domingo, setembro 25, 2005

Silicone estragado.. horas extra no lab

Esta semana contava já ter acabado o sistema, mas, como já é costume, aparece sempre qualquer coisa que não corre bem.. pois, desta vez foi a porcaria do silicone que não secava nem ao fim de 2 dias.. estava estragado!!! Enfim, já comprei um novo e no sábado lá fui fazer horas extra ao laboratório para fazer todos os filtros e fazer a uma divisão no sistema de maturação.. Agora só fica a faltar colar as redes nos filtros e está tudo pronto! Só faltam os bichos..
Depois do trabalho extra no sábado ainda dei um pulinho à Melbourne Beach com o Justin e depois fomos passar o fim do dia a casa do Nick a ver programas cómicos bem marados na televisão!
Este domingo estive a terminar a apresentação, fazer os "efeitos especiais" e treinar texto, mas acho que vou ter que improvisar senão digo aquilo tudo em 3 tempos...

2 comentários:

Ju disse...

Praia, silicone estragado, programas cómicos, sistema de maturação... mas sem bichos. Estranho, pensava que eras bióloga...
Bjks e força aí com os trabalhos manuais para depois passares aos trabalhos de cultivo. :)

NoKas disse...

Esses programas parecem-me anilados!!! Tb vou comprar uma TV pa ver programas comicos e afins. Os canais flamengos e holandeses n dobram os filmes, poem legendas. tou safa!!!!!