domingo, setembro 11, 2005

Fim-de-semana muito calminho

Este sábado não fiz praticamente nada. De manhã tive no Messenger e à tarde fui um bocadinho à piscina. Foi muito bom porque a água está quente e pode-se lá estar "montes" de tempo.
A Popo fez demasiada comida para jantar de modo que nem tive de cozinhar, comi com ela.
Depois de jantar a Popo deu-me boleia para o apartamento da Meghan. Estava lá muito pessoal conhecido e não conhecido. Tivemos lá a ver um filme cómico "Anchorman" que para filme cómico americano não era mau de todo, deu para rir.
O Bobby (namorado da Meghan) e a Meghan trouxeram-me a casa.
Hoje, acordei muito tarde, já eram 11h. Queria ter-me levantado às 8h para ver a F1 mas atrasei-me bastante..parece que ainda por cima ganhou o Kimi que é o bonitão!
Não sei o que vou fazer esta tarde, pensei em ir ao ginásio mas está tanto calor que nem apetece sair de casa e andar 20 minutos ao sol para chegar lá..logo se vê!
Aqui fica mais uma foto, desta vez da vista da minha janela do quarto

4 comentários:

Ju disse...

Xii até vais ver a Fórmula 1! Coisa impensável cá na Tugalândia, não?! O raio da piscina ãh!!! Queres fazer inveja ao pessoal. Bobby só me faz lembrar aquela série "Dallas" que já deu há mtoooo tempo na tv. E ainda pior quando era dobrado em castelhano. Horrível!

nomadez disse...

que vista, heim?!

NoKas disse...

Bem.... eu nao tenho piscinqs por aqui, mas plos vistos chuva nao falta... e ainda n conexou o inverno!!!

bjokas

Profundezas disse...

não te conheço, mas fiquei com uma inveja de ver estas fotos :)