quinta-feira, setembro 01, 2005

Contagem decrescente: faltam 18 horas!

Já tenho as malas fechadas! Ufa.. custou mas foi!
Hoje lembrei-me muito da Catarina.. costumava falar muito com ela sobre os nossos projectos para o futuro, portanto aqui fica uma foto de uma noite de trabalhos de grupo.

Bem, vou gozar os últimos momentos com os meus pais que já estão muito saudosos... coitadinhos.. a minha mãe até já me disse que se esperam mais 20 furacões na Florida.. anda aflita!

Este blog vai ter um interregno de uns dias. Entretanto vou laurear a pevide para NY!
Beijinhos para todos!

5 comentários:

NoKas disse...

os meses, os dias, as horas a decrescer! e o estômago apertadinho!

Ju disse...

Os xicolates são paa ires comendo na viagem, nas esquinas de NY e claro no Central Park a ver patinhos.
Bjinhos e Boa Viagem!!! :)

casim disse...

Faz boa viagem e vai dando notícias para este lado do Atlântico. E esquece lá a estória dos furacões, que eles só estão assim nervosos por estarem com imensas saudades tuas. Quando lá chegares eles acalmam.

NoKas disse...

Já aí deves estar a curtir NY!!!! Ai que bom!!!!!!!

NoKas disse...

where r u? how r u? :p hope to cya soon!

kisses

Noky