quarta-feira, setembro 21, 2005

A Rita trouxe a chuva e a invasão dos lagartos

Desde ontem à noite que chove intensamente sem parar... A minha sorte é que me têm dado boleias senão ia ficar que nem um pinto. A água é tanta que o chão do escritório está empapado, parece que há um inflitração vinda da rua... São os efeitos do furacão Rita à distância, mas não deve tardar a fazer sol porque ele vai direitinho ao Texas..

Com tanta água os lagartos (pequeninos como as nossas lagartixas) metem-se em tudo o que é sítio que esteja seco.. inclusive o meu quarto... pois é, acabei de matar um lagartinho minusculo na minha casa de banho com o meu super-ténis! Espero que não haja mais nehum.
Hoje passei o dia todo ao computador a preparar a tal aula que oDr. Lin quer que eu dê na terça.. dá tanto trabalho e depois despejo tudo em 30 minutos! Aqui fica uma foto do escritório:

Bem, tou para aqui a ouvir música mas tenho que ir fazer o jantar.. ainda não sei o que vai ser!


3 comentários:

Vento no Cabelo disse...

hoje pensei em ti por causa da rita!

mas vais dar uma aula???...
és a minha "ídola"!
Só de pensar nisso já fico de cabelos em pé!
BEIJAo

NoKas disse...

Uma aula!!! fantastico. plos visto por a'i vai tdo sobre rodas. aqui o arranque est'a dificil, ta mais lento e custoso q na escocia. vamos la ver. bjokas

Ju disse...

Mataste um lagarto?!?!?! Isso não pode ser... Tens que criar afinidade com os bichos com os quais não tás a trabalhar. E o lagarto pode ser que te coma as aranhas e melgas que estão no quarto.
Ai ai ai...
Sra. Professora! Agora tens que comprar uns sapatos iguais aos da outra professora... hehehe
Bjks gdes e foge desses ventos marados.