sábado, setembro 17, 2005

Pub Irlandês e lavandaria...

Sexta de manhã comecei a montar o sistema de maturação dos adultos. Acho que este vai ser muito mais rápido porque é bem mais simples. Depois fui à biblioteca buscar uns papers e arranjei um muito bom de 1968!!!
Sexta à noite fui a um pub irlandês cá em Melbourne- Meg O'Malleys Irish Pub - com a Kim e o namorado, Dave,. Lá estavam também a Meghan, o Bobby, a Brady, o Coby, a Corey, o Peter, a Paulina, o Jeff, a Bayley e mais tarde chegou o Patrick que eu ainda nem tinha visto. Bebi uma margarita de morango e mais no final um Apple Crumble (isto faz-me lembrar a Nocas!!!). Foi muita giro mas não levei a máquina fotográfica.. se entrarem no site http://www.megomalleys.com/ vão à secção de fotografias para verem o aspecto do local!

Bem, hoje de manhã tive na conversa com os meus pais no messenger (videoconferencia) e mais ao final da manhã tive na conversa com o Gil numa audioconferência (isto é só tecnologias!). Ainda de manhã tive a lavar a casa de banho. Agora ando de volta da roupa (doing laundry)... e já estive a aspirar o quarto (a seguir os conselhos da minha mãe).
Logo à noite vou a uma festa em casa do Phill. Vai lá estar o pessoal todo do costume.. o grupo de amigos da Kim e os estudantes graduados de Marine Bio.
Bem, tenho que ir tirar a roupa da máquina de secar e dobrá-la muito direitinha logo de seguida para não ter que a passar a ferro!

2 comentários:

Ju disse...

LOL!
Que post tão detalhado. Hehehe...
Pelos vistos a vida social corre bem e aprofissional vai começar a dar resultados.
Apple Crumble é mta bom!!!
Uma na Bélgica com fontes de chocolate, outra nos usa com comida irlandesa de fazer crescer água na boca. Ai ai ai...

NoKas disse...

Ai a piscina... q'inveja....

Para a próxima tenho q ir pa um sitio bem quente para disfrutar desses beneficios...

NOVIDADE: ja tenho casa!!!! brevemente mando fotos!