domingo, setembro 18, 2005

Pass the pigs!

Sábado à noite fui a casa do Phill e do Patrick e joguei um jogo do qual nunca tinha ouvido falar antes: Pass the Pigs! Basicamente em vez de dados lançam-se uns porcos, depois dependendo da posição em que os porcos caem temos mais ou menos pontos.. Aqui fica a tabela de pontos, os porcos e o pessoal que estava a jogar (Phill, Patrick e Brady):

Entretanto chegou mais pessoal (Bobby, Peter e outro do qual eu nunca me lembro o nome..) e fomos jogar poker. Cheguei a casa às 23h... e fui comer gelado com a Popo com os pés de molho na piscina. Estava tão quentinha que ainda fomos ao banho.


3 comentários:

Ju disse...

Que rica vida!!!!! :D
Essa dos porcos...lolololol. Sempre é diferente em vez de ser dados. Mas o jogo era só atirar porcos e ver os pontos? Não tinha mais nada?
Piscina à noite... :)

Joaninha disse...

Exacto Ju, era mesmo só assim. Ah qd tivesses 20 pontos podias começar a gritar SUIIIIIIIIIII antes de alguém jogar e tentar adivinhar o que o outro ia lançar e duplicar os teus pontos se acertasses ou reduzir para metade se errasses. É engraçado mas é sempre a mesma coisa, por isso é q depois fomos jogar poker.

Unknown disse...

Fascinantes esses jogos dos americanos...

Não te esqueças de lhes ensinar jogos tipicamente tugas, estilo chinquilho e... não me lembro de mais nenhum, mas fica a ideia!