quinta-feira, setembro 08, 2005

Os primeiros dias na Florida

A chegada à Florida foi um bocado atribulada. O avião tinha o ar condicionado muito frio (os americanos ADORAM ar condicionado) de modo que fiz a viagem toda com a mantinha a cobrir-me até ao nariz! Chegada ao aeroportode Orlando, o Justin não havia maneira de aparecer. Fiquei uma hora à espera, até que quando tentava telefonar ao Dr. Lin ele apareceu. Estava noutra zona e foi informado que o avião ainda nem sequer tinha aterrado.. e eu à espera na sala ao lado..enfim não é só na Portela que as coisas correm mal!
Fizemos uma hora de viagem até Melbourne e cheguei finalmente à casa onde vou ficar. A casa é enorme e muito gira com uma grande piscina. Tenho um quarto e casa de banho só para mim e janela virada para o jardim, ou seja, para a piscina. Aqui ficam algumas fotos do meu quarto e WC (ainda não tirei fotos ao resto da casa e à piscina, fica para a próxima).

Na casa vivem também outras estudantes graduadas, a Aasha da Índia, a Penelope do Panamá a Popo do Myanmar, de modo que a casa parece um escritório das Nações Unidas..São todas muito simpáticas e arrumadas. A dona da casa (americana) também cá vive.

No laboratório está tudo a correr bem. A Sarah Jones é a nova Lab Manager de modo que o laboratório está super-organizado. O sistema de cultivo estava quase pronto, mas estava mal feito (a entrada de água bem como a canalização estavam mal feitas) de modo que estou a refazer isso com a ajuda do Justin. Tive uma reunião com o Junda e com o Andy para combinarmos quando vamos buscar os bichos mas não se assentou datas... vamos ver no que dá.

3 comentários:

Ju disse...

Quarto porreiro! E piscina!!!!
PArece que tá tudo a correr bem por aí. bjks

Unknown disse...

Estou a ver. Casa com piscina e tudo. Realmente estes biólogos sofrem tanto na vida...

Boa Sorte ai pelos estates e cuidado com os furacões

Pedro Lourenço

NoKas disse...

Que casa taooo porreira. :) bom trabalhooooo\ferias!