quarta-feira, agosto 31, 2005

Contagem decrescente: faltam 2 dias!

É pá, ontem o dia foi muito fixe...;)
Bem, mas vou começar pela noite de anteontem que também foi muito fixe.. jantarada com as colegas da pós-graduação. Aqui ficam algumas fotos para a posteridade:

Teresa e Susana


Salomé

Ana e Salomé

Carina e eu

Silvia

Cláudia

E atenção que não nos esquecemos de brindar pela Ana Queirós que está lá longe em Key West!


Ontem, fui pela última vez ao laboratório, despachei aquelas coisas de última hora, tive a reunião com o Gil que correu muito bem e depois.. quando menos esperava.. aquele pessoal decidiu fazer-me um lanchinho surpresa... fiquei muito contente :)

Aqui ficam as fotos dos organizadores e participantes (Isabel, Filipa, Mafalda, Gil e Sónia), um gd abraço para todos!

Depois à noite fui jantar comos biologos da FCUL... gds saudades que eu vou ter deste pessoal!

Eu e Nocas

"Mê" Quim que garanto que foi o único que não ingeriu nehuma bebida alcoolica!

O Grande Eduardo!

A Susaninha !!!!!

O Graça

A Claúdia

A Ju e eu

E a nossa Vanda

E já agora curtam-me lá os sapatinhos da Vanda (desculpa Vanda, não resisti!), isto sim é uma senhora bióloga.. agora nós somos ralé!! hehehe Boa Vanda, assim é que é!

O dia de hoje foi passado em afazeres típicos de mulher .. esteticista, cabeleireiro e compras!!!

3 comentários:

NoKas disse...

Vida social agitada! :) É só festas... Pois é! A nostalgia impera (eu também, até parece que oiço aquele spot publicitário da antiga rádio....)....


Pá! A Vanda tem que dar a cara perante muita gente! Nós fazemos o trabalho de bastidor! É a vida! E os sapatos condizem sempre ca vida que cada um tem (ou talvez não, sei lá eu de filosofias. para filosofias sobre o exterior que nos ocupa chamem a susana porque ela é que sabe)....


bjokas minhas a todos! e já agora, malta da FCUL, vou publicitar o meu blog. A morada é: http://nocastravels.blogspot.com/

e para poderem comentar mandem um email para: anaircatarino arroba gmail ponto com (está escrito por extenso por causa do spam, eu sei que estou paranóica, mas mais vale prevenir que remediar)....


bjokas

Ju disse...

"O exterior que nos atravessa" in Susaninha. Essa mulher é piquena mas GDE!
Grande post este!
MAs o jantar foi espectacular, depois tens que me dar as fotos!!!
Ai ai, eu já publiquei os copos desse jantar...
E os sapatos da Vanda tão excelentes.

Ju disse...

Só curiosidade: "O Graça" em inglês fica "The Favour"...
Não sei se estão bem a ver, mas este título e a foto até parece o nome de um filme! LOL