domingo, agosto 28, 2005

Contagem decrescente: Faltam 5 dias!

Tou cansada portanto isto vai ser um bocado telegráfico..

Ontem:
Dormi até tarde
Enchi a mala grande de viagem e a mochilinha que é suposto ter só o básico para os 3 dias em NYC
Fui com o Rui ver o filme " De tanto bater o meu coração parou" (muito bom, gostei!)
Jantei com a Tia Zézinha e o Tio Tony. Deram-me algumas dicas sobre o que visitar em NY

Hoje:
Lavei o aquário pequeno
Decidi acabar com o aquário grande, é q já está estragado e não tenho sítio para o pôr na minha (mesmo a "minha") casa, e decidi que vou oferecer os peixes ao prof. Armando (para o aquário dele do escritório, assim sempre os vou vendo.. vou ter saudades do limpa-fundos)
Limpei o quarto~
Tive de volta do Guia de NYC e programei o que quero ver (montes de coisas para tão poucos dias!)
Fui lanchar com o André que já não via há imenso tempo. Está na mesma! Há-de ser sempre um amigalhaço.

Amanhã faço o primeiro jantar de despedida com as colegas da pós-graduação e na terça faço com o pessoal da FCUL.

Nunca mais chega sexta-feira!!!!

2 comentários:

NoKas disse...

Txi como isso vaiiiii!!!!! E a partir de agora os dias são cada vez mais apertados! Tu já tás pró nestas andanças, já sabes como é! Eu tb já ando a simular as arrumações na mala, a começar a lanchar em jeito de despedida com a malta! :p Ai, começam a aparecer aquelas dorzinhas no estômago!

Ju disse...

Eu só entro nessa daqui a uns meses, mas tou convosco em espírito. LOL! Já me apetecia ir já, mas por outro lado não. É uma confusão. Ainda não me mentalizei que vou... ISto vai ser bonito vai. Ainda mais pa passar o Inverno, só camisolões e coisas grossas que cupam montes de espaço!
Já começa a ser cómico só de pensar. Mas é giro! :)