sexta-feira, agosto 26, 2005

Contagem decrescente: faltam 7 dias!

Ontem tive uma manhã atarefada a tratar de burocracias: fui à loja do cidadão para mudar a morada do nº de contribuinte, pedir isenção do IMI, pedir luz, gás e água.. enfim.. uma trabalheira mas ficou tudo tratado. Hoje o meu pai está lá em minha casa à espera dos tipos da água e da luz que lá vão fazer a instalação. É um santo!
Ontem de tarde tive a lanchar com as minhas amigalhaças!!! Já estava com saudades delas. As nossas conversas são sempre tão fixes.. risos, conversas sérias e muita galhofa.. uma autêntica terapia de grupo :)
Hoje estou de volta ao laboratório para ver se termino a análise dos dados do Gil para me poder reunir com ele na terça... por falar nisso, tenho que me pôr a trabalhar..

2 comentários:

Ju disse...

YEEEEE!
Outro post! Tava a ver que ias deixar isto morrer.
Tou a ver que quando tiveres lá fora vais ter mto pa contar, por isso o blog vai ser a ponte.
Esquece, tou mto poética sem qualidade.

NoKas disse...

It's the final countdown.... lalalalala


Adoro os lanches! Venham tb os jantares! :)

Até já!