quarta-feira, agosto 24, 2005

Contagem decrescente: 9 dias


Já só faltam 9 dias para partir para a Florida!!! Tá quase..

Já tenho o visto, as passagens, a pousada de NY marcada e a casa na Florida arrendada. Parto dia 2 de Setembro para NY com escala em Londres; fico em NY até dia 5 ao final da tarde e depois apanho avião para Orlando. Na Florida vou ficar numa vivenda perto do FIT com um casal (donos da casa) e mais duas estudantes graduadas vindas da Índia.

Ontem à noite estive a pôr de lado algumas coisas que tenho de levar. Fui buscar a mala e, como já é costume, cheguei à conclusão que tenho de reduzir o nº ( e o volume) das coisas a levar.

Bem, tenho que ir tratar os dados d0 Gil, a ver se despacho isto tudo antes de ir.

Hoje a minha mana faz anos portanto vou jantar a Lisboa com a famelga toda.

2 comentários:

Ju disse...

YEEEEE!
Posso-te ir visitar?
Ficas lá até quando?

NoKas disse...

Bem vinda à blogmania! Vais ficar viciadita, vais ver!

Nessa casa vais-te fartar de ver filmes de bollywood, vais ver! :) e tb qualquer dia damos com uma imagem tua de sahari vestido!

bjkassss


e continua a contagem!


(eu tb ando a contar! hj fui ao ikea e tive a fazer compras de cabeça. n vou levar determinadas coisas, mas estive atenta aos preços pra qdo chegar ao ikea de bruxelix comparar! :p e só ando a pensar em almofadas, panos d cozinha, estendais! ai! como uma verdadeira mulherzinha!)