quinta-feira, outubro 20, 2005

Vem aí a Wilma...

Por aqui o pessoal volta não volta vai à net ou ao canal do tempo para ver o que a Wilma anda a fazer, qual a sua força e trajecto que se prevê que percorra.. Esperamos a Wilma durante a tarde de sábado até Domingo de manhã. O presidente do FIT ponderou se a universidade deveria fechar ou não esta sexta mas como a Wilma enfraqueceu (passou de furacão de categoria 5 para categoria 4), parece que não se vai alterar o ritmo das aulas. Entretanto já estamos a "sofrer" alguns efeitos da sua chegada. Ontem fartou-se de chover à noite, mas hoje está um belo dia de sol e calor..

Aqui fica o site do Hurricane tracker:
http://www.msnbc.msn.com/id/7845030

4 comentários:

Ju disse...

Assegura-te praí! Queremos-te de volta, mas inteirinha.

NoKas disse...

Bem, até parece Portugal! Cá quando faz mais vento fecha-se escolas. OU quando neva na serra ou no interior (quando em países nórdicos neva um inverno inteiro). :p Aí há um furacão e nem se muda a vida! Claro!

Ok, já chega de me revoltar!

Com esse calor podes ir pá praia andar na areia e à chuva! :) Que bom....

Ju disse...

Mas fecha o k? Ó Maria!
Já teve tempo muito mau em Invernos anteriores e não fechou nada. O meu pai que é lá de cima (pra lá do Marão), nunca faltou à escola por causa de nevões... Se calhar não percebi o teu comentário.

NoKas disse...

Cá é lá! :p

Que me lembro houve alturas nas guardas em que nevava e fechava tudo. E nas covilhãs, e nas serras das estrelas! fecha fecha! E tem havido invernos que qdo há ventos fortes fecham escolas. A mim aconteceu, nem à ginástica pude ir, nos bombeiros AÍ do cacém. :p


Joaninha: qdo tiveres electricidade dá notícias!