quinta-feira, outubro 13, 2005

Desta vez fui a Key West

Na passada terça fui a Key West, ilha mais ao sul da Florida ( e dos EUA). Fui outra vez de avião com a Popo. O dia estava muito bom .
Partimos de Melbourne às 9h, dirigimo-nos para norte até Gainesville onde a Popo aterrou e voltou a descolar (isto é suposto ser um treino.. não é só turismo!) e depois rumámos finalmente a sul em direcção às Florida Keys. Aqui ficam algumas fotos: almoço no restaurante Mangoes, ruas de Key West, o Martin (instrutor da Popo) numa loja de disfarces, a visita ao Key West Aquarium (e a sua afamada exibição de alimentação de tubraões), e por fim a gelataria Ben & Jerry onde comi um Chocolat Therapy (gelado de chocolate com brownies..nham nham, quero mais!).















3 comentários:

Ju disse...

Também quero ir a esses sítios!!! AHAHAHAH! E comer Chocolat Therapy...hum

NoKas disse...

:p Mto voas tu! Tb quero treinos destes. Sei lá, podia ir treinar mergulho para aí, treinar andar de barco, assim... treino, não turismo, sei lá!

:)


Aproveita ao máximo! :)

Ju disse...

Ó Maria. Diz lá o nome do teu lab, que eu já não me lembro onde isso fica e gostava de ver na net. Bjks