quarta-feira, novembro 09, 2005

Noite de Halloween

A noite de Halloween foi passada em casa da Sarah. Ela fez duas tartes:
Tarte de Maçã e Tarde de Abóbora. E verdade seja dita a Sarah é uma óptima pasteleira , aqui ficam as fotos dela em acção e o resultado final.

Depois ficámos a ver um bocado televisão enquanto os miúdos batiam à porta a pedir doces.. entretanto tirei algumas fotos ao pessoal com poses inspiradas no dia dos Mortos (eu não consegui fazer uma pose mortífera, sóme dava vontade de rir e tive dificuldade erm tirar uma fotografia que não ficasse tremida):

Depois fomos ao Blockbuster e alugámos o filme "Exorcista", para mal dos pecados da Vu que tem imenso medo destes filemes e passou o filme todo com uma manta a tapar a cara e os dedos nos ouvidos (podem ver a mantinha atrás dela na foto)

No fim do Filme a Sarah foi buscar um dos seus 4 coelhos e ficámos todos divertidos a observá-lo enquanto devorava uma cenoura.



2 comentários:

Ju disse...

Essa Vu é como eu... até no cinema tapo os olhos qdo vou ver filmes de terror... Täo giros os coelhinhos!!! Meus DEus... o Justin faz cá umas caretas...

NoKas disse...

Que bela noite de "mortos-vivos" onde o dramaaaaa, o hórrrórrrr, a tragéédiâ, não aconteceram! :p Tartes bolos pasteis doces chocolates! mmmmm tenho ali uns mini-gaufres.... daqui a nada vou atacá-los!