segunda-feira, novembro 21, 2005

Harry Potter


Quinta-feira à noite foi dia de cinema. Fui com a Popo a uma sessão da meia-noite para ver o "Harry Potter and the Goblet of Fire". Somos ambas fãs! O filme foi muito giro pois embora não tenha nem metade da história que está no livro, tem todo aquele mundo em 3D. Gostei!
http://harrypotter.warnerbros.com/



Bem, e agora vou ver se me dedico a ler a metade que me falta do mais recente livro da saga do Harry Potter: "Harry Potter and the Half-Blood Prince". A Sarah já me emprestou o livro há quase um mês mas só agora é que o estou a devorar.. bem, vou voltar à leitura!

3 comentários:

Ju disse...

Já li! :P
E devo confessar que gostei mais deste fim do que o fim do livro anterior. Suspense...

NoKas disse...

mmmm! qq dia tenho que me aventurar no harry potter. tava só à espera q ficasse mais barato, mas p esta altura ja deve tar. ah, vem o natal e os filmes. depois ... ok! depois leio! :)

Ju disse...

Vi o filme antes de ontem! E gostei. Mas gostei principalmente porque era UM filme, em INGLÊS!!! Nesta terra das dobragens...