sexta-feira, novembro 18, 2005

Aniversário do Justin

No passado dia 14 foi o aniversário do Justin. Ofereci-lhe um Philodendron selloum. Ficou todo contente!


É uma planta, sim , ele adora jardinagem e tudo o que seja fazer pequenas obras em casa (é um caseiro). Ele falou há algum tempo que queria plantar Philodendron como os que tenho no jardim da minha casa (ou melhor na casa dos Arens) em VeroBeach. Ele vai para VeroBeach em Janeiro, vai viver numa casinha com a praia a 50 metros que pertence ao laboratório de VeroBeach (regalias de Lab Manager). E agora que já passou algum tempo e as coisas estão a correr bem já posso fazer o anúncio: sim é o meu namorado!


O jantar de aniversário foi em casa dele e foi só mesmo para os mais próximos, portanto eu, a Sarah e o Steve.

Grelhámos peitos de galinha (com um molho de tomate e outras coisas misturadas) num grelhador na rua e assámos batata doce no forno. Estava muito bom!

E para finalizar comemos "salame" feito por mim (esqueci-me de o fotografar)! Toda a gente gostou e repetiu!


3 comentários:

ASO disse...

Olá Kanina Júnior!!!

Já não era sem tempo de assumires ;)))) ....... fico contente que tudo te corra tão bem pelas terras do Tio Sam!!!

Um grande bêjo!!!

PS - O moço é bem giro!!!

Ju disse...

Namorada babada!!!
:D
Menino de olho azul.... pois pois...!
;)
MTos jinhos

NoKas disse...

É primavera na Florida e os passarinhos cantam... :)