sábado, maio 15, 2010

Viva o Ronaldo!

Não me posso queixar da TV australiana. No fim-de-semana passa sempre o telejornal da RTP1. Eu o Justin corremos para o sofá para ver o José Rodrigues dos Santos. Eu por que quero saber o que se passa por aí, ele porque anda a aprender português.
Mas a TV australiana também nos brinda diariamente com outro português. O anúncio da Castrol com o Cristiano Ronaldo passa todo o santo dia. Para quem não sabe, eu sou uma fã do Ronaldo. Admiro a sua capacidade de trabalho e dedicação, e fico satisfeita de ver um português com sucesso. Tomara muitos de nós sermos tão bons na nossa profissão quanto ele. Quero lá saber quantas namoradas tem ou se usa t-shirts cor-de-rosa. Não faz nada que os rapazes da idade dele não façam, ou que gostariam de fazer (se pudessem). Mas rio-me sempre quando vejo o anúncio da Castrol porque o Ronaldo fala inglês com um sotaque mesmo português. Viva o Ronaldo!

1 comentário:

NoKas disse...

E o sotaque tuguita quando ele fala espanhol tambem nao deixa enganar ninguem! eh eh eh