sexta-feira, dezembro 02, 2005

Thanksgiving, night out with the girls e sei lá mais o quê que já não escrevo um post há montes de tempo





No passado dia 24 foi o Thanksgiving. Foi em casa do Jr e éramos uns 14! Cada um levou alguma coisa de modo que comida não faltou. O peru estava muita bom! Eu fiz uma mousse de chocolate e toda a gente pediu a receita!!! Depois de comer jogámos Cornhole, que consite em mandar um saco cheio de milho para um alvo a uns 10 metros de ditância e tentar acertar no buraco. Escusado será dizer que não tenho jeito nenhum para aquilo, uma das vezes até mandei o saco para cima do telhado.. o que vale é q ficou à beirinha e eles conseguiram tirá-lo... enfim foi engraçado!



A mesa dos acompanhamentos com "mashed potatoes"(puré), "sweet potatoes pie" (batata doce) e outras coisas das quais já não me recordo o nome

Depois do pessoal se ter alimentado a Zan e a Dina (mulher do Jr) lavaram a loiça

Enquanto isso a Sarah faz uma sesta e a Vu fala com o namorado que está no Hawai

No jardim joga-se Cornhole, pode-se ver o Patrick e o Matt a mandar o saco, e a Cathy (mulher do Tom) na audiência

O Jr e o Tom a celebrarem pontos!

A minha tentativa

E o saco vai no ar...

a Mariah, filhota do Jr e da Dina


No sábado seguinte os rapazes forma pescar de modo que as meninas foram sair. Jantámos no T.G. Fridays e depois fomos ao cinema ver o filme "Rent", um musical da broadway. Foi engraçado, mas eu não sou muito de musicais.


a Zan e a Vua Vu e a Dina


eu e a Cathy

a Sarah


e o bilhete de cinema

2 comentários:

NoKas disse...

A celebrar o dia de acção de graças com peru e tudo! estás a ficar uma americanita à maneira!

Ju disse...

Americanita, mas feliz! É o que interessa.