sexta-feira, dezembro 09, 2005

Enfeites de Natal da minha rua

À medida que o Natal se aproxima as luzes propagam-se pelos jardins dos Melbournianos. Uma passagen mais atenta na minha rua ao cair da noite leva-me à brilhante conclusão: os americanos ADORAM tudo o que seja decoração de Natal: luzes, bonecos de neve, renas , Pais Natais e todo o tipo de animais se podem encontrar nos jardins..renas, focas, pinguins, cães (ainda só vi foi um com o presépio.. o q é de admirar porque os floridianos são muito beatos).. enfim.. não há limites na decoração natalícia. É a única conclusão que se pode tirar das decorações que fazem no seus jardins.

2 bonecos de Neve e um pai Natal a desejar "Happy Holidays" (ok, não está mal!)

Um comboiozinho de Natal (não tem muito a ver com o Natal, a não ser que seja influência do Polo Express)

Árvore de Natal e 2 renas (devem ser pobrezinhos!)

A Casa mais ESPALHAFATOSA de todo o bairro: vejam com atenção e façam como no "Descobre o Wally" e encontrem: 4 renas no telhado, 4 renas no jardim, 4 pinguins no jardim,2 bonecos de neve (um luminoso no telhado e outro insuflável), um urso, 2 pais Natal (um luminoso no telhado e o outro dentro de um balão com neve constantemente a bombear também no topo do telhado), um papagaio do mar, flores, bengalas, um chupa-chupa enorme, uma árvore de Natal insuflável, um cão insuflável com barrete de natal, vazos, um presente de natal, luzes e mais luzes.. enfim como eles dizem "Way too much! "

4 comentários:

AguaFria disse...

Ai ai, e reclamo eu das tribos de pais natal anões que andam a trepar por tudo quanto é janela e varanda... Ao menos o povo português é de modas, maria-vai-com-as-outras, sempre confere alguma coerência estética ao absurdo.

Ju disse...

Qué isso? O circo? Jasus...

NoKas disse...

bem! isso faz lembrar mira-sintra!

Pedro disse...

Esses americanos são todos loucos! Pinguins de Natal? Já agora porque não ursos polares? Focas? Krill?