terça-feira, abril 11, 2006

1 de Abril - Mudei-me!

E foi assim no passado dia 1 de Abril (Dia das Mentiras) mudei-me para a minha casa (e não foi mentira!).
O dia passou por uma ida ao Continente para comprar comidinha para encher o frigorifico e a despensa. E depois lá fui para a minha casa. Os meus pais ainda me fizeram uma sopinha de legumes (um miminho) e depois lá voltaram para a casinha deles sem a mais pequena da prole.
A vida tem corrido bem por aqui. O prédio é calmo. Tenho lavado montes de vezes a loiça, a roupa, limpo a casa, cozinho.. enfim.. coisas típicas de dona de casa.
A casa está quase toda arrumadinha excepto este cantinho que continua à espera de um armário para ir para a arrecadação!

2 comentários:

Ju disse...

Q giro! ;)

NoKas disse...

Ai! Vais ficar caseirinha! E vais passar a ir à praça ao fim de semana (só não caias na tentação de vestir aqueles fatos de treino verdes e azuis berrantes, mto pirosos, que as pessoas usam para irem às compras ao fim de semana!

Bjokas e boa vidinha!