sexta-feira, julho 14, 2006

Churrascada

No passado sábado foi dia de Churrascada em casa da Carina!
O pessoal compareceu e foi um serão bem animado.

Ana a fazer etiquetas para pôr nos copos com os nomes dos donos, é muito organizada esta miúda!


à espera das febras.. (mas falta uma...)


ah.. agora já cá está a Carina.. enfim.. as meninas todas

a cadela Mera, da qual, como poderão prever, eu não me aproximei apesar dela ser muito gira


o menino da Carina, o Rui, o nosso churrasqueiro (e que boas que saíram as febras!)


A repetir!


1 comentário:

NoKas disse...

tou cheia de fomeca e só tenho umas bolachinas de manteiga, nem sequer são "belgas de chocolate"! mas outro dia vinguei-me, fui comer um bitoque à taberna tuga enquanto via frança-itália! e bem que aquela gente toda puxava por itália! bem fixe!