segunda-feira, novembro 21, 2005

Harry Potter


Quinta-feira à noite foi dia de cinema. Fui com a Popo a uma sessão da meia-noite para ver o "Harry Potter and the Goblet of Fire". Somos ambas fãs! O filme foi muito giro pois embora não tenha nem metade da história que está no livro, tem todo aquele mundo em 3D. Gostei!
http://harrypotter.warnerbros.com/



Bem, e agora vou ver se me dedico a ler a metade que me falta do mais recente livro da saga do Harry Potter: "Harry Potter and the Half-Blood Prince". A Sarah já me emprestou o livro há quase um mês mas só agora é que o estou a devorar.. bem, vou voltar à leitura!

sexta-feira, novembro 18, 2005

Aniversário do Justin

No passado dia 14 foi o aniversário do Justin. Ofereci-lhe um Philodendron selloum. Ficou todo contente!


É uma planta, sim , ele adora jardinagem e tudo o que seja fazer pequenas obras em casa (é um caseiro). Ele falou há algum tempo que queria plantar Philodendron como os que tenho no jardim da minha casa (ou melhor na casa dos Arens) em VeroBeach. Ele vai para VeroBeach em Janeiro, vai viver numa casinha com a praia a 50 metros que pertence ao laboratório de VeroBeach (regalias de Lab Manager). E agora que já passou algum tempo e as coisas estão a correr bem já posso fazer o anúncio: sim é o meu namorado!


O jantar de aniversário foi em casa dele e foi só mesmo para os mais próximos, portanto eu, a Sarah e o Steve.

Grelhámos peitos de galinha (com um molho de tomate e outras coisas misturadas) num grelhador na rua e assámos batata doce no forno. Estava muito bom!

E para finalizar comemos "salame" feito por mim (esqueci-me de o fotografar)! Toda a gente gostou e repetiu!


quarta-feira, novembro 09, 2005

Noite de Halloween

A noite de Halloween foi passada em casa da Sarah. Ela fez duas tartes:
Tarte de Maçã e Tarde de Abóbora. E verdade seja dita a Sarah é uma óptima pasteleira , aqui ficam as fotos dela em acção e o resultado final.

Depois ficámos a ver um bocado televisão enquanto os miúdos batiam à porta a pedir doces.. entretanto tirei algumas fotos ao pessoal com poses inspiradas no dia dos Mortos (eu não consegui fazer uma pose mortífera, sóme dava vontade de rir e tive dificuldade erm tirar uma fotografia que não ficasse tremida):

Depois fomos ao Blockbuster e alugámos o filme "Exorcista", para mal dos pecados da Vu que tem imenso medo destes filemes e passou o filme todo com uma manta a tapar a cara e os dedos nos ouvidos (podem ver a mantinha atrás dela na foto)

No fim do Filme a Sarah foi buscar um dos seus 4 coelhos e ficámos todos divertidos a observá-lo enquanto devorava uma cenoura.



quarta-feira, novembro 02, 2005

DisneyWorld

Este fim-de semana fui à DisneyWorld em Orlando com o Justin, a irmã do Justin e o namorado dela (o Matt). Comprei um bilhete que dá acesso a todos os parques de modo que visitei três!
Comecei pelo Magic Kingdom, depois fui para o MGM Studios e já ao final do dia fomos para Epcot. No Magic Kingdom e no MGM studios andei em montes de montanhas russas em túneis escuros (Space Mountain, Tower of Terror, Aerosmith Rollercoaster, etc, etc..), na água, enfim.. muito fixe mesmo!
Depois fomos para Epcot para jantar porque havia um festival de comida e vinho internacional, ou seja, havia barraquinhas de muitos países e nós lá íamos comendo uma coisinha aqui, outra ali até ficarmos cheios (infelizmente Portugal não estava representado, ao contrário da nossa vizinha Espanha que tinha uma tenda de Espanha e outra só de Castela e Leão, não fazem a coisa por menos...).
Não fazia ideia que a Disney era tão grande.. tem uns 5 ou 6 parques (todos eles enormes) que ficam ainda bem distantes und dos outros.. tem que se ir de Monorail (tipo metro de superfície mas só com um carril.
Dormimos de sábado para Domingo no Contemporary Resort e domingo de manhã ainda demos um pulinho a outra Resort mais fina (Grand Floridian Resort) que tinha uma prainha artificial e tudo!
Aqui ficam algumas fotos:


Magic Kingdom






















Jacqueline e Matt



















MGM Studios




















Monorail















Epcot














Grand Floridian Resort














eu e o Justin